quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Caindo - Um voz pedi pra sair..

Todos nós estamos sujeitos a cair...uns caem devagarzinho, outros como uma pedra que se desprende do rochedo indo direto ao abismo. Mas ainda existem aqueles lançados ao mar, como uma pedrinha obrigada a mergulhar na água fria. Não sei qual dessa eu me enquadro ou você.. Quem somos pra julgar?
Talvés não seja nenhuma dessas, quem sabe não somos a água fria que acolhe silenciosamente. Ou a inércia que puxa ao abismo?
A vida é mãe e muitas vezes madrasta. Ou somos nós que não sabemos andar na linha? É por isso que ela castiga? Como anjos caídos que um dia esteve lá encima a contemplar as dores humanas, fomos enviados pra cá. Quem sabe pra anestesiar as pessoas "Tudo vai terminar bem"....Esse é o sentido da vida? Sermos meros passageiros desse trem que corre para o impossível? Tenho medo das respostas que surgirão..tenho medo de mim mesma. Meu coração é enganoso "o bem que quero fazer não faço, o mal que não quero esse faço".
Está em nossa veia, em cada artéria, cada gota do nosso sangue o que ele murmura, está o nosso destino insólito.
No qual prosseguimos sem olhar pra trás. Seguimos..seguimos..seguimos..Como ovelhas sem pastor. Ou não queremos pastor? Ser dominados, pra quê?
Penso que nosso "mal" seja esse não querer ser conduzidos. Escravos da Liberdade... A falsa liberdade da mente difundida por aí a fora. Todos nós somos crianças de Deus, como a manada em busca do insaciável...Um espelho reflecte ..

Meu canto não é belo...Minha voz não é suave..Respiro um ar pesado e me faz parar.

Nenhum comentário: