sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Que me Cerca


Eu pensei em escrever muita coisa. Pensei em escrever sobre "Quadros Roubados Não me Comovem"...pensei em fazer um balanço sobre as coisas que aconteceram no ano de 2007..pensei em escrever sobre minha Tia que a cada dia se definha...Pensei em escrever sobre os problemas do Brasil..sobre a elite que FEDI..pensei em blogar sobre a mídia brasileira todo tempo nos dizendo o que fazer..pensei em escrever "num país do Carnaval milhões de pessoas morrem de fome" roubar um pouquinho de Millor ou quem quer q seja.. Enfim pensei em tantas coisas que fiquei muitas vezes confusa de como iniciar. Qual é a fórmula para um texto bem sucedido? Julgue você a forma mais correta. Hoje eu me sinto um pouco mais vazia, acordei assim. Me sentindo impotente.. É essa é a palavra que define, o que está murmurando meu sangue. Hoje eu encerro desta forma me sentindo impotente em não poder transformar o que existe ao meu redor.


Essa humilde escriba dedica esse texto ao meu único leitor, que vai ler esse texto com avidez e precisão.

Nenhum comentário: