domingo, 13 de abril de 2008

Você Tem Asas Para Voar?


Eu não quero simplismente falar de mim ou dos meus sentimentos. Quero saber o quanto você tem de mim. Você tem asas para voar?
Quero ver algo de mais profundo do que as palavras ao vento..Elas sempre se vão, quero saber o que tem em teu coração. Ler a tua alma, te decifrar.
Eu cansei de mostrar o que eu sou e falar das minhas coisas, dos meus desabores da vida e de quantos tombos eu já levei. Da minha vida de menina. Você está cansado de me ver por dentro e por fora. Agora é minha vez.
Quero que tu me mostres teu coração. Assim fico satisfeita.
Quantas vezes chorou?
" Eu quero sentir a cor dos pássaros". Ser como criança novamente que faz perguntas e não há respostas. Eu te trago comigo. Quem sabe assim poderia me transformar em uma brisa que vai ao encontro do que mais deseja.
Eu te convido a fazer parte do meu mundo.

Nenhum comentário: