
E depois no final de tudo agente percebe que o importante é ter alguém pra te dizer que a vida não é tão dura como vc pensa, que no canto da sua boca está sujo de creme, que vc pode ser livre em meio a repressão, que nem sempre temos que dizer o q se pensa e que o silêncio é o melhor a fazer e que a dor deve ser respeitada.
Precisamos tanto ter um colo pra colocar a cabeça quando tudo está dando errado ou um ombro pra chorar e consolar sem dizer o que se deve ou não fazer em momentos de luta. Não quero ninguém do meu lado pra dizer o quanto errei ou sou errada ou um manual de conduta. Eu sou um ser humano, um ser pensante que não descendeu dos macacos. Sou uma daquelas q Ele fez do barro eu sou " Os de Barro". Que os anjos dariam tudo pra ser um de nós, porque nós sentimos, pensamos, amamos etc...
Só nós de Barro sabemos a dor que é ser ferido, só os de barro sabe como dói ser nós mesmos e sofrer as escolhas não tão boas que fazemos ou até boas demais pra ser verdade. As vezes o que necessitamos nem sempre é palpável à nossas mãos de meros mortais filhos de Eva e Adão.
Então o que quero dessa vida é ter pra onde voltar quando eu cair... é saber que mesmo que eu tenha sido a pior filha, a pior amiga, a pior irmã, a pior esposa, a pior mãe, a pior profissional...no fim de tudo ou no fim do dia posso entrar no meu refúgio, em meu lugar secreto onde posso descansar e nada pode me tocar e posso ser Eu mesma.