segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nós de Barro


E depois no final de tudo agente percebe que o importante é ter alguém pra te dizer que a vida não é tão dura como vc pensa, que no canto da sua boca está sujo de creme, que vc pode ser livre em meio a repressão, que nem sempre temos que dizer o q se pensa e que o silêncio é o melhor a fazer e que a dor deve ser respeitada.

Precisamos tanto ter um colo pra colocar a cabeça quando tudo está dando errado ou um ombro pra chorar e consolar sem dizer o que se deve ou não fazer em momentos de luta. Não quero ninguém do meu lado pra dizer o quanto errei ou sou errada ou um manual de conduta. Eu sou um ser humano, um ser pensante que não descendeu dos macacos. Sou uma daquelas q Ele fez do barro eu sou " Os de Barro". Que os anjos dariam tudo pra ser um de nós, porque nós sentimos, pensamos, amamos etc...

Só nós de Barro sabemos a dor que é ser ferido, só os de barro sabe como dói ser nós mesmos e sofrer as escolhas não tão boas que fazemos ou até boas demais pra ser verdade. As vezes o que necessitamos nem sempre é palpável à nossas mãos de meros mortais filhos de Eva e Adão.

Então o que quero dessa vida é ter pra onde voltar quando eu cair... é saber que mesmo que eu tenha sido a pior filha, a pior amiga, a pior irmã, a pior esposa, a pior mãe, a pior profissional...no fim de tudo ou no fim do dia posso entrar no meu refúgio, em meu lugar secreto onde posso descansar e nada pode me tocar e posso ser Eu mesma.

5 comentários:

Lira dos Sentimentos disse...

Sabe que pra mim vc NUNCA ficou no "canto" , pra mim vc sempre foi a protagonista.
Gostei demais desse poema...

Acho que agora eu fiquei, ne? Opa eu disse acho, quero dizer tenho CERTEZA!!

PapoPoetico disse...

Bom gosto,
talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

cileléla disse...

adorei o teu blog !bjs

Anônimo disse...

chat tuga

Carol Bonando disse...

Que conexão!!! Estou lendo um livro com várias palestras sobre o AMOR. E justamente estou pensando há uma semana inteira, que o importante do amor é ter um. Hahaha e tudo se completa. Sou apaixonada pela vida de uma maneira tão intensa e vibrante que as pessoas ao redor devem me considerar uma doida. Eu tenho em mim que este lugar onde possamos voltar sempre que tudo deu errado, é o meu próprio corpo, a minha própria mente, o meu próprio SER, ser humana, não há nada melhor do que isso... quem sabe os animais também pensem assim, hahaha, não sei.
Sei que adorei ter vindo aqui, estou em completa conexão com o que escreveu aqui.
Parabéns pelo blog, continue escrevendo e saiba que eu te entendo kkk.
Apareça no meu blo e de repente você também se encontra nos meus textos.
Abraço.