terça-feira, 19 de julho de 2011

O que Tenho


Meu coração ele diz algumas coisas tão reais, inevitáveis... Então o que me resta é sonhar e viver com vc. Se eu pudesse te dava o mundo, e tudo que há de bom e mais profundo.
Se eu pudesse te dava todas as flores existentes e as mansões mais belas que um ser humano pôde projetar
Se eu pudesse te daria os sonhos mais perfeitos e os amores mais reais
Se eu pudesse te daria o sono mais tranquilo e os melhores beijos
Se eu pudesse faria as mais belas canções e os romances mais perfeitos pra vc
Se eu pudesse te daria asas pra voar
Se eu pudesse te colocaria nos carros mais possantes possíveis....
Mas eu não tenho o mundo pra te dar, nem carros, nem mansões, nem flores, nem tenho poderes sobre naturais, nem sei escrever e não tenho asas. O que eu tenho é só um sentimento, uma vontade e meu coração.
É tudo que eu tenho, e o que tenho eu posso te dar. Então É pra vc meu amor, é seu meu coração, minha vontade e o meu amor.

2 comentários:

Brena Carla disse...

Muito Bonito.Meus Parabéns!onze

Anônimo disse...

Olá Joice, muito sugestivo o título do seu blog. Isso para dizer o mínimo. É um belo título. Me fez pensar no amor do qual certamente somos um tanto leigos. Diria que conhecemos uma ínfima parte desse sentimento tão especial. Bom, continue escrevendo. Quando quiser, visite meu blog.
Um abraço, Eduardo

www.maneirasimples.wordpress.com