quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

......

Escuto uma voz..Não sei de onde vem, talvez venha das minhas entranhas que pulsam com o meu Ser e meu Sangue...murmurando baixo, tentanto se esquivar me esmagando, espremendo, solicitando...O som é acalentador e me persegue por vielas, becos e vilas por ande ando. Eu vejo ele lá todos os dias, a minha espera, à espreita. Aguardando um momento de fraqueza pra falar mais alto do que Eu.
Muitas vozes, muitas vozes cada um diz alguma Coisa. Eu persisto. Esse som me deixa Ébria, eu vou seguindo devagarzinho, inebriada. Pulsando ..Pulsando. As batidas do coração.. forte forte.. forte. Saio correndo, ele me alcança e me esconde. " Eu que vim do carbono e do amoíaco",das fusões cósmicas deste mundo sou forçada a continuar minha Lida.

Nenhum comentário: