segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Silêncio de um poeta


Você acreditaria se eu não tivesse nada a dizer?
Meus gestos foram lançados em um abismo, meu pedido foi guardado em meios de tralhas.
As horas passando me carregam, sou arrastado com força e vigor... e continuo tentando levar o peso de plumas que esmagan o meu ser.

Deixar de pedir não quer dizer não ter desejado...deixar de fazer, as vezes é deixado por haver um fazer maior e mais almejado!
O querer...simples querer, facil como solicitar, dificil como acontecer. E ainda querendo... ando, tropeço e me erguendo tento enxergar além de uma poesia.

Essa é a melodia de uma sinfonia que insiste em tocar... E que esse som alcance seu destino, toque em ouvidos cujo a melodia se completa... E são seus ouvidos como alvos do silêncio de um poeta.

Nenhum comentário: