sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Mundo dos Sonhos

Será que você consegue ouvir o som do meu coração? Todos os dias eu escuto você, escuto me chamar, bem baixinho em forma de socorro.Ele está em todo lugar. Você me escuta? Eu caminho as noites e sigo teus Sons...Fico sobrevoando, pairando bem de leve como uma respiração de quem adormece, então, adormecemos juntos e nos encontramos no mundo que é só nosso onde não tem fronteiras, muito menos cancelas e barreiras. Nosso Reino..Lá voamos juntos.. o mar, os céus, as nuvens parecem espumas...Você lembra?
A noite já nos conhece ela abre passagem para nós... A Lua, nos acolhe e finge que não vê...A Brisa nos abraça, acalenta, consola nos envolve. O sabor é doce feito quindin e simples como algodão doce.E nós envolvidos nessa áurea dos sonhos em nosso Reino Onírico.

3 comentários:

Unknown disse...

Simplismente lindo!!

Lucas Mendes disse...

Bah, mt lindo mesmo.

Anônimo disse...

Nosa Estou aqui a mais ou menos 1 hora.E estou encantada com as suas postas..parabêns vou ler todos o concerteza vou levar algumas delas como lição de vida ..