sábado, 18 de abril de 2009

Ode To Joi




Aurora
Te trago para meu mundo, para bem perto de mim.
Descubro que o significado de 'tudo' é estar junto a ti.

Apreciação
Uma nova vida começa com o brilho dos seus olhos.
É a sensação de contemplar o mais belo e sublime.
Apreciar-te é sempre um prazer.
Faz transportar todo o meu pensamento até o infinito.

Prelúdio
Raizes crescentes, prelúdio à nossa felicidade.
A quebra do silêncio, canção da eternidade.
Raizes crescentes, és a flor do meu jardim.
Por mais distante que esteja.. estará sempre perto de mim.

Triunfo
Não dar pra conter o que dentro de mim chama o seu nome.
Não dar pra resistir quando por um instante você some.
Vitória, vitória, poder te encontrar.
Desejo, desejo, sempre te amar.

Crepúsculo
Cantaremos uma nova canção, ela esta sendo preparada.
Ela ecoará para sempre, será a melodia mais bela já tocada.
Chamaremos todo mundo para nos ver.
Porque depois disso... só restará eu e você.

Nenhum comentário: