sábado, 1 de agosto de 2009

Flores para Você


O que eu poderia te dar por tudo o que me faz sentir e viver?
Cada lembrança sua me leva ao mais sublime lugar.. E ali eu fico.. fico.. O lugar mais lindo que eu conheço, tem tudo que gostamos.. É assim que as coisas estão sendo preparadas, e assim será!
Fico pensando em todas essas noites, como anda a "Dama da noite"? Sigo com meu coração apertado.. Uma dor que me corroi.

Hoje trago flores! Diferente das que você ja viu, essas alem da beleza e perfume.. é carregada de um sentimento que só nós conhecemos.
Clair de Lune... quão linda ela é... me faz lembrar da vontade de compor musica classica, (coloquei na lista.. você viu?) e dessa vez, com a perfeita parceria. A Dama e o Robô!

Enquanto isso.. cuido de uns detalhes, preparativos, são essenciais! Mais tudo esta caminhando. Sabe aquela caixinha que capturo os bons momentos que vejo? Continuo com ela.. É booom, vou te mostrar as coisas que aprendi sobre isso.
E depois me calar.. só ouvir as belezas que o Debussy criou e você vai tocar.

Agora... fica com essa imagem, lembra que cada uma delas é pensando em ti, todas são muito belas, mas.. não vou encontrar nunca algo como o que vi em seus olhos!


Fico feliz em mais uma vez postar uma de minhas fotos.. e novamente, ela é sua!!

Nenhum comentário: