sábado, 28 de maio de 2011

Dejá vú


Existem tantas coisas para acreditar, um leque de opções que até foge ao meu alcance, o caleidoscópio gira a cada tentativa mostrando as varias possibilidades. Eu já escrevi sobre isso, “o caleidoscópio das ilusões” acho que esse era o título.

É interessante, mas mudei depois daquilo e revendo hoje, vejo um tema e tantas interpretações. Quem sabe daqui há alguns anos eu escreva novamente sobre a mesma coisa e como se fosse uma cápsula do tempo ou um deja vú. Lembro que antes eu tinha tanta sede de escrever, saía desenfreada com medo de perder a essênci,a e tudo era tão fluido.

Talvez a maturidade não seja tão boa como se imagina, pelo menos é como penso. Esses dias vi um passarinho morto na minha janela, foi tão ruim e eu nem dei a falta dele. Por que a minha vida vale mais que a dele? não fomos feitos pelo mesmo criador¿ Estudando a vida penso que quero viver mais e melhor, aprender mais receitas como panquecas com calda de morango em pedaços. Por pior que seja os dias eu sei que levando morangos ao fogo com açúcar, vai dar uma calda deliciosa. É doce e azedinha uma maravilha, então esse é o momento que me sinto em paz.

2 comentários:

Geraldo Duarte disse...

Navegando no infomar aportei em teu blog. Interessante nossa capacidade de mudar, transformar...

Em nossos conflitos, gritos, sensações vamos crescendo e nos transformando e as vezes nem nos damos conta nisso...

Errar é preciso pra encontrar o caminho certo, chorar é necessário para um recomeço..

A vida é feita de escolhas e atitudes!

www.geraldoduarte.blogspot.com

Adorarei tua vista e comentários...

Texto sem revisão para eu continuar imperfeito...rsss

M disse...

Amei seu blog :D

http://mari-behind-brown-eyes.blogspot.com/