sábado, 10 de outubro de 2009

48 Receitas

Essas, as minhas tentativas mal sucedidas e tão imprecisas que não saem da minha cabeça. De 50 receitas pra te esquecer já usei duas delas e recorrendo ao autor "que só me lembram que nada vai resolver". Pela manhã levanto e vc está lá quando vou dormir vc continua..e continua..e continua..e continua...Na minha mente, mas ao que parece, não na minha vida.

Amanhã eu passarei pra terceira, então só vão sobrar 47. Não sei o que vai acontecer, mas o que não para é o tempo, e eu sei que ele cura todas as marcas e dores - quase todas- então quando o amanhã se for vc nem vai se lembrar do que aconteceu, por que sei como acontece. E vc nem vai mais lembrar com quem fez planos "dreaming my dream with you". Talvez você se pergunte "isso não me é estranho", só que não vai saber pra quem foi.

É difícil admitir, porem já estou preparada..Já vesti minha armadura, já coloquei a minha máscara e meus olhos vendei. Agora só falta vc dizer.. Por favor me mande embora, diga que nunca mais vai olhar na minha cara, que sou uma louca desenfreada e sentimentalista. Por favor diga que sou descontrolada e que não tenho nada de exuberante.... Por favor.

Me perdoe por tudo e pelos dias que ainda vão seguir.

Nenhum comentário: