quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" Deve estar aqui em outra dimensão"

Hoje a temporada de flores, o tempo todo há vida ao meu redor, mas tudo passa tão depressa ao mesmo tempo que as flores nascem e se entregam tão devotas à aquele dia de forma intensa, elas murcham no pôr-do-sol. Será que a mesma flor que murchou ao fim do dia é a mesma que ressurge ao nascer do sol?

E as águas será que são as mesmas que correm naquele rio? E eu, será que sou a mesma?
Será que sou eu mesma?? Até eu sou tão difícil de entender. Imagine tantas perguntas e dúvidas, sem respostas. Eu mudei e nem percebi, era eu mesma até alguns dias. Até ontem tudo estava aqui..Eu, você..Nós.

Mas perdeu a cor desapareceu e nem percebi.. Tudo passa depressa.
Eu me perdi de você..
Deve estar aqui em outra dimensão, só os detalhes que revelam o mundo.
Distancia + silêncio = separação


"40 dias no espaço, em algum planeta deserto
talvez de lá eu consiga voltar a ver o que
não vejo de perto." (LEONI)

Nenhum comentário: