sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nos braços de um Anjo


A minha voz está ficando fraca...Meus pensamentos vão se esvaindo com o tempo. Nem sei aonde estou, eu peço desculpas. O EU não é mais eu, está em alguma parte incompleta do meu ser aturdido, estou aqui no meu palco vazio, sem plateia e sem um papel definido.

Meu pouco talento me faz recobrar chamadas evasivas de você, que só me faz lembrar de que não vai dar em nada, vou continuar eu na minha caixinha sem meu bichinho de dormir. Essa.. a minha válvula de escape da qual escapa mais de mim do que necessito, mais do que quero, mais do que sou..

O tempo passa, apesar de muitas vezes você pedir pra ficar, apesar de tantas vezes você gritar a noite em meio a tantos pesadelos que parecem nunca terem fim, apesar do seu coração doer tanto que você pedi pra morrer.

Mas quando tudo Isso passa, acontece Algo inesperado uma luz no fim do túnel, o encontro de um anjo soturno, então é a mudança da água para um bom vinho, do qual quero beber até a última gota e sentir todos os seus aromas peculiares e únicos.


" E da imensidão que vc teme, Você é arrancado das ruínas..de seu devaneio silencioso,e
está nos braços de um anjo,que você encontre algum conforto lá" Angel

Nenhum comentário: