sábado, 27 de março de 2010

Dois Espíritos Amorosos


(...)Amemos e sejamos frutuosos,
Amor é o sopro de Deus,
Amor gera Amor e
Nova vida nasce da morte.
Não há céu mais doce
Que o encontro de dois espíritos amorosos (...)



Não tem mais ninguém aqui..Nem plateia, nem aplausos, nem luzes e nem Coração de Cristal. Ninguém para contemplar o resplandecer de uma luz ou o esmorecer de um corpo inanimado. Não tem ninguém do lado de dentro, as persianas não foram suspensas então paira a penumbra em meu coração.

Ele com suas inúmeras caixinhas e gavetas em algumas destas está vc, eu preparei um lugar específico reservado por tempo Ilimitado podendo transcender a finitude de uma vida. Nosso Amor ainda é um "amorzinho", ele não sabe lê nem escrever, uma criança que tomou proporções de gente grande.

É peculiar perceber dois corações tão distintos vivendo em outros mundos que através de uma "mistura cósmica" ou é pretensão dizer que já estava escrito? Será que o mundo é pequeno como dizem?
Por que se for, ainda pode existe possibilidades para nós, e eu vou estar na minha torre em ruínas derramando lágrimas de ayer porque para mim cada amanhecer vc ressurgirá como fénix.

Não direi que sou estúpida e obtusa pq ofenderia diretamente o Meu Criador pq Ele não faz porcaria, mas digo que sou incompleta e falível.
Eu também não direi adeus porque acredito na eternidade que cada um de nós temos para viver, então até breve.

Nenhum comentário: