terça-feira, 30 de março de 2010

A Lei do Amor


Então vc percebe que não é mais a mesma e que nunca mais vai ser, tudo mudou e eu tbm mudei. Enquanto caminho da terra para a eternidade percebo as pessoas a minha volta e eu as amo verdadeiramente. Eu não sei como começou, mas eu sinto todos aki no meu peito e choro por elas e sonho com o dia de vivermos todos por uma mesma causa e todas para um mesmo Senhor. Sermos Imortais, uma geração separada para Ele.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá; E todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:25-26

Ah como meu Sr é doce e bom, como meu Amado é perfumado como a cânfora e Habita na montanha das romãs onde nasce o fruto do amor. No seu Reino a lei Universal é a lei do Amor, do perdão, porque na aceitação repousa a Paz. E eu repouso também, pairo de leve nos seus braços.

O desamoroso recusa o amor, mas que pena é recusar o amor e viver pra si mesmo, o amor que ama a alguns e não a todos é humano, mas aquele vindo do sobrenatural de forma espiritual ama sem distinção, então eu quero Amar. O amor não se cansa a sua motivação é doar-se o tempo todo, então eu quero me doar.

O verdadeiro amor olha para o sofrimento do outro, aquele que está maculado pelo pecado e sente um com ele, sente parte dele, porque somos todos Um. Amar é unidade ..
Amor eu te peço me faça um com a dor e a necessidade dos homens. Eu quero amar.


O clamor de todas as coisas corrompidas

Por que nos fizeste assim?
Por que não amais a nós?
Por que nascemos para isso?
A culpa é nossa?
Por que nos fizeste?

E a voz do amor responde na cruz:
"carrego tudo contigo;
compartilho tuas perdas,
transformarei todas as coisas em novas.
Ninguém sofre sozinho em seu pecado,
Eu fiz - eu carrego - eu expio".

Eu não te deixarei num inferno que criaste para ti mesmo.

Nenhum comentário: