quinta-feira, 11 de março de 2010

El Dulce Cazador


Meus pés vão me guiando por uma rua tortutuosa la Calle.. que me atrai com sua escuridão e neblina. Eu não sei quem está lá, mas posso ver a sombra, um cheiro recobra a minha memória, mas eu não sei quem está lá. Será que é você?

Um Som.. desperta meus ouvidos, passos. Eles fogem de mim escondendo-se por vielas e escuridão. Mas eu posso sentir o cheiro, o sabor, todo gemido de um ser clamando por mistério. Ele gosta de ser uma igcónita, eu continuo segui-lo, meu corpo anseia encontra-lo.

E minha busca insana estala-se em um vilarejo " Una Villa" recoberta por musgos e murmúrios, meu coração dispara, não há ninguém a rua, mas eu ouço todos eles ao mesmo tempo, assustei-me ao deparar com todas à minha frente. Eles eram como espectros de uma vida passada " Marcas de ayer"..

E ele sai em meio aos espectros.. Lindo.. Cabelos negros.."Ojos Bermejos" suplicantes..Pele branca e sentidos domados como de hábil caçador. Eu não sei o que ele é, minha mente diz " Perigo", mas meu corpo não consegue obedecer está paralisado com tanta beleza e doçura.

Perplexidade..Ele me mantém imóvel com "sus ojos".. " El Dulce" caçador, ele se aproxima de mim rápido que mal consigo perceber, ele está ali chamando pelo meu nome.. Me rendo docemente entregue. Me parece bem repousar nos braços de quem ama, braços " Furtes" feitos pra mim.Ele me leva consigo em nosso destino incerto.

Nenhum comentário: