sábado, 10 de abril de 2010

A Beleza o o Terror do Amor


Retorno aos meus passos antigos olho para trás e percebo o ermo que foi o passado. As palavras vão tomando vida própria e nem sei aonde elas querem chegar. Me dê a sua mão, quem sabe nós dois juntos conseguiremos voar, o céu talvez não seja nosso limite e o infinito só o início.

Escolho as palavras com exatidão, precisamente delimitadas todas com a mesma função, mostrar quem sou e quem sois.. Quem afinal é você, será que todo esse romantismo combina com agente?
Receio que não, mais ainda assim precisamos um do outro-alma gêmea- cada um com seu amor..Seja carnal ou divino e dessa forma nos tornamos Um com a nossa dor, amor e torpor.

A fugacidade de uma paixão é perene, mesquinha , egoísta...Prefiro não senti-la , prova-lá e nem experimentar.Não comungarei desse sentimento, já provei o bastante pra dizer como é traiçoeira e sabes disso. Prefiro O terror do Amor - não se assuste. Pode o amor ser tão terrível? pode a amabilidade ser tão dolorosa?
Será que pode o Amor divino ser tão ciumento? Sim pode.

O amor é fogo consumidor e ele não tolera nada em nossos corações que não seja Ele mesmo, Ele destrói todo ídolo que há, toda habitação que não é produzido por Ele.
Ele é firme para salvar, para curar, Ele não poupará nenhuma dor nem chagas..Ele é fogo que consome todas elas e as transforma em limpeza e leveza de espírito.

O amor pode parecer cruel e duro? sim, Ele não te poupará alma doente, ele irá até o fim, até te curar e purificar, Ele sabe o que precisas o Amor é teu Salvador..Ele Reina soberanamente no reino do Amor no qual estamos caminhando ao seu encontro, correndo as montanhas e vales, sobrevoando o mar. Vêm comigo eu te mostrarei tudo o que há, Ele o amor - Jesus o Rei do Amor- nosso companheiro fiel, inseparável.

Clama a mim, e responder-ti-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.
Jeremias 33:3

Ele nos fez. Ele sabia o que estava fazendo. Só o amor pode explicar toda a agonia e tormento que que os homens trazem para si mesmos e para outros, pois entendo que esse é o único meio que a vontade inexorável dele usa para nos salvar e nos aperfeiçoar, a fim de que seu amor possa ser totalmente satisfeito. Vejo a beleza e o terror do amor de Deus.

Nenhum comentário: