quinta-feira, 15 de abril de 2010

E a Graça se renova..



E eu abro os olhos e sou impelida a ver tudo isso mais uma vez. A natureza do homem caído me puxa para baixo, e quando eu peço socorro Ele vem, e mais uma vez eu consigo me acalmar ao ouvir a voz do meu Senhor. E quando tudo que eu quero são seus braços Ele vem e me oferece seu colo e uma nova vida a viver.

"Na aceitação repousa a paz" e no amor repousa a cura divina...E nos Seus braços repousa o aconchego, pra mim tudo isso faz sentido, o Amor Dele, o seus braços, seu colo do qual não quero sair. E quando me ponho de joelhos rendida ao seu amor as lágrimas lavam seus pés e com meus cabelos enxugo-os.

Olhando para Ele tenho a consciência do meu pecado e sei que sou impura e habito em um povo de impuro lábios e o que me resta é viver na Graça renovada a cada dia.

Nenhum comentário: