terça-feira, 6 de abril de 2010

O Nosso Reino


Se você ouvir ao seu lado uma voz como um sussurro de um vento que te chama, não se assuste por que lá estou eu, anelando-me ao teu espírito sedento. Eu peço que me ouça e reconheça os sinais que te envio. Mover o céu, a terra até mesmo o inferno está é minha função, minha sensibilidade é mais profundo do que uma simples percepção.


É tudo muito real pra mim amor, meu estado de espírito nem sempre é produto da minha imaginação, eu sinto o que os Outros sentem e isso eu não posso controlar como também não quero mudar. Eu faço parte de uma guerra na qual você está encerido mesmo ainda não percebendo. As coisas com quais eu luto não são carnais- nem as armas- assim como os motivos também não.


Amor duvide de tudo que esse "mundo" te oferece, por que nada é coincidência, nada é mero detalhe como também nada é invão. Eu estou aqui e sei que fui colocada, posicionada para ser quem eu sou, então eu aceito meu Destino e descanço enquanto caminho da terra para a Eternidade. Não uma eternidade nesta vida por que nela não quero viver, me doí muito, vivo aqui mas sei que não sou daqui e não quero estar aqui quando tudo acabar.


Meu lugar, nosso lugar é viver ao lado do Rei do Amor, no Reino das luzes ou do Amor se assim quiseres chamar. Lá nunca existe dor, nem choro de parte alguma, nem feridas muito menos chagas "Eu já curei a todas você só precisa saber disso" diz o Amor na cruz . Lá o Amor Reina soberanamente, é a lei universal, amar e deixar-se ser amado, é muito triste recusar o Amor e viver pra si - não viver mas pra mim mesmo eu preciso aprender. Para viver neste Reino temos que lavar nosso coração com o seu sangue, o sangue do Amado aquele que foi derramado em nosso favor. Esse amor é sacrificial, Ele se entrega por todos nós.


O nome do Amor é Jesus se assim preferir, mas Ele também gosta de ser chamado de Amado... "Eu Sou o que Sou " diz o Amado. Você pode receber a vida Dele a vida eterna , Ele já te deu quando se entregou na cruz, nova vida nasce da morte. Um dia amor eu tive que morrer para receber essa vida que vivo hoje pelo Amor, mas isso é doce. Você assim como eu, foi escolhido, separado desde a fundação do mundo por que o Amado desejou ter uma família e ser Pai.




Nenhum comentário: