sábado, 4 de julho de 2009

Era uma vez uma menina borboleta..


Eu fico lendo o que já escrevemos um ao outro, na verdade hesitei muito até chegar aqui, acho que sou algum tipo de doente,masoquista..Algum caso sem solução. Eu não quero ser curada, quero sangrar até o fim, até a ultima gota , até o ultimo fôlego a cada batida do meu coração que pedi desesperadamente a sua chegada.É muito triste é desesperador e sem explicação. Eu já coloquei minha armadura, a máscara também pra fingir aquilo que não quero ser e mostrar um sentimento que não está em mim. Quero sair daqui, IR PRA O MAIS LONGE POSSÍVEL, chorar todas a lágrimas que eu tenho. Eu VOU EMBORA DAQUI!
Será que vou sentir algo semelhante a você e por isso existe uma esperança.
Era uma vez uma menina borboleta, ela não sabia que era borboleta, até quando ninguém mais conseguio segura-lá, ela bateu asas e voou...
Aquilo que todos diriam que é o fim, ela diz " é o começo"

Nenhum comentário: