sábado, 25 de julho de 2009

Quando o gigante se sente pequenino


Aqui estou novamente, vendo cada minuto passar.. Vendo a vida correr. É diferente do que planejava, mas é o que vivo. Em uma tentativa de realizar o sonho... abro os olhos e vejo que ainda estou aqui. Mas você me conhece.. é só o começo, aquela liberdade até poderia existir se não fosse o que dentro de mim pulsa, e grita, e chama e... não vai se calar!!

Depois disso, saiu de rua em rua procurando alguma beleza.. (aquela que esta sempre presente em seus olhos, sorriso..), capturo todas elas em uma caixinha que tem me feito descobrir algo que realmente me surpreendeu.. Estou gostando disso!! E tenho me dedicado muito (sei que tem visto), cada captura ofereço a você.. (por isso me esforço tanto) É um pedacinho de cada lugar, cada situação que guardo pra te mostrar.

E mais uma vez nossas vidas se igualam em sentimentos, sensações... Tanta correria, tantas tarefas, ordens, análises, uma casca dura cheias de espinhos... Mas no final, resta la dentro.. la no fundo.. aquele molusculo, atraz do "metal" que reveste a "maquina", tem algo que pulsa e faz esse Robô ser diferente, "O Robô Sensivel". Você sabe do que estou falando! Nessas horas não adianta tentar segurar a lagrima que escorre pelo rosto.

Ahhh... se minha voz pudesse te alcançar, soltaria um grito que iria percorrer livre e sem barreiras, até chegar aos seus ouvidos.. E muito melhor se eu pudesse viajar com ele.
Não ha mais lugar que me contenha, não ha som que me conforte. Todo aquele colorido que observo por minhas lentes, em sua falta.. se torna cinza.

Então eu espero, espero.. espero por que sei que vale a pena! Sei pelo que estou esperando..
É uma estrada longa, sei que conto contigo.. Os planos não mudaram, estão amadurecendo em nossas experiencias.

* dessa vez vai uma dessas capturas que fiz, ela é sua!

Nenhum comentário: