domingo, 5 de julho de 2009


Uma luz acesa, porta aberta
É a tentativa de ver o que não se pode enxergar
No principio, parecia um campo verde..
onde meus olhos alcaçavam toda sua extensão
Agora um muro.. Sei que esta do outro lado, posso ouvir a sua voz..
Desse lado.. eu continuo, se não posso ver.. eu ouço.
É dificil acostumar..
Mas estou aqui, cacos ja foram juntados e agora erguemo-nos novamente, todos os dias estarei aqui.. com meus ouvidos atentos a ouvir, ahh... como é bom saber.. não voe pra longe.. quero contempla-la.
Até que em mim.. surjam asas ai poderei te acompanhar.. Será fantastico, tudo vai parar.. uma pausa, um silencio, aliás.. um som!! estamos voando livremente.
Olha esse lugar.. sempre quiz te trazer aqui, é lindo!

Agora.. sangro também, e doi muito..as lagrimas as vezes são inevitáveis..
O sentimento é um só.. ele esta comigo.. e esta contigo!
O céu e toda sua imensidão nos espera.. não havera espaço suficiente para caber tudo o que esta aqui dentro!
Voaremos tão alto, e la.. um sentimento traduzira tudo.

E que assim.. comece aquilo que ainda estamos escrevendo, o que pode-se chamar crepusculo... chamarei AURORA!

Nenhum comentário: