domingo, 23 de maio de 2010

Uma Canção para jogar a toalha


Ainda existe um lugar de descanso pra mim?
Repouso, lugar secreto, esconderijo...
Refugiar-me em meus devaneios distantes
Um lugar onde os sonhos voam livres
E dão cambalhotas ao vento
E ninguém os prende como vagalumes errantes
Onde pessoas como eu são aceitas
Onde inocência e amor são perfumes suaves
Onde ninguém é o que veste ou o que come
E nesse lugar não serei obrigada e ser e fazer o que não preciso
Será que existe um lugar onde as pessoas não viram o rosto
por que você não é igual a todo mundo?
Ou um lugar onde não se hostilize quando se apaixona
Será que é tão errado assim?
Há um lugar onde não se joga a toalha por medo de lutar?
Ah quem me dera ser livre, livre de mim
Livre de todos os opressores reais ou imaginários
Palpáveis ou imateriais
Livre de ser vigiada
Ou onde posso correr sem ter destino algum
Ir à praia só para ouvir o que o mar tem a dizer
E não ter sempre o que dizer
Onde a morte não é fuga, mas o descanso, a volta pra casa
Será que existe este lugar realmente?
Sei que existe, mas confesso não consigo chegar até lá
Alcança-lo, me esforço
Subo na árvore mais alta
Subo na torre mais alta
Alço meus pés pequeninos
Tento enxergar
Coloco minhas asas e sigo em busca do que não existe
O que não existe pra mim ainda é doce.

Nenhum comentário: